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Política
de qualidade |
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"Desenvolver um relacionamento de parceria e comprometimento com
os clientes, colaboradores e fornecedores, criando um espaço
onde pessoas possam, com dinamismo e clareza, expandir seus talentos
e melhorar sua qualidade de vida"
Esta política é adotada e compartilhada por toda a empresa, garantindo eficácia e obtenção de resultados, os quais podem ser observados em elementos que se tornaram grandes diferenciais de nossa marca no mercado:
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EQUIPE |
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Nossos profissionais são altamente treinados, sempre buscando o mais alto nível em serviços. Sempre com o objetivo de atingir metas desafiadoras e proativamente atendendo a demanda de nossos clientes, nossa equipe garante a manutenção de nossos principais pilares: A segurança, a qualidade e a eficiência de nossos serviços.
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FROTA |
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Nossa frota possui mais de 50 veículos classificados em: utilitários, leves, médios, semipesados e pesados.
Com idade média de 3 anos, rastreados via satélite, 24 horas por dia, equipados com rádio de comunicação, celulares e sistema de telemetria, reafirmamos a nossa preocupação com a qualidade de nossos serviços.
Contamos também com profissionais qualificados e especialmente treinados para assegurar a perfeita manutenção preventiva e corretiva, dos veículos.
Tudo isso para garantir a agilidade, segurança e o controle das entregas de nossos clientes.
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GERENCIAMENTO DE RISCO |
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A PTS realizou investimentos em Gerenciamento de Riscos para potencializar as tecnologias existentes, agregar novos conceitos e valores ao "Gerenciamento de Riscos", mostrando que a tecnologia é a maior arma contra o "Roubo de Cargas".
Nesta remodelagem, tivemos a iniciativa de fazer investimentos em softwares de integração com as tecnologias de última geração disponibilizadas no mercado. Com isso garantimos o "Gerenciamento de Riscos" funcional no regime 24 horas, 7 dias na semana, permitindo assim a melhor segurança a nossa carga.
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